Termos, Condições e Garantia
Antes de mais nada é bom saber que são raríssimos os casos de defeitos, erros, quebras e transtornos com as compras aqui na GBA e 100% desses casos são resolvidos junto com os nossos clientes de maneira amigável e justa, visando a satisfação do cliente.
Geralmente parte do cliente a maneira como ele quer ser atendido e como ele quer resolver seu problema e geralmente nós atendemos.
A GBAwatercooler tem 2 anos de existência, mais de 100 mil acessos por mês e já atendemos mais de mil clientes.
Temos 100% de recomendações positivas no mercadolivre onde estamos entre os 20% maiores vendedores do site e não há nenhum registro da loja no reclameaqui.com.br
CONSOCO NÃO TEM ENROSCO, POIS AQUI O CLIENTE VEM EM PRIMEIRO LUGAR E VOCÊ RESOLVE TUDO DIRETO COM O DONO DA LOJA!
Garantia, Trocas e Devoluções
Ao comprar em nosso site assume-se que leu e está de acordo com os termos e condições aqui descritos.
Todos os prazos de garantia informados no site já incluem a garantia legal de 90 dias.
Exemplo: produto com 1 ano de garantia serão 3 meses de garantia legal + 9 meses de garantia contratual da loja totalizando os 12 meses e assim por diante.
Nossa política de troca/devolução prevê as seguintes situações:
1 - Produto com defeito técnico ou de fabricação
É extremamente raro, nos produtos que trabalhamos haverem defeitos de fabricação, como blocos com vazamentos, rachados, trincados, radiadores virem furados de fábrica ou reservatórios virem rachados ou trincados.
Nestes casos a troca deve ser feita imediatamente no momento da constatação do defeito e é muito importante, para solicitar a troca em garantia que sejam enviadas de volta à loja todas as caixas e acessórios que compõe seu produto.
Caso você não possua mais as caixas, consulte a gbawatercooler sobre a necessidade das mesmas para o seu produto.
Os produtos não sofrem qualquer tipo de alteração em nossa loja, a não ser que seja mencionado claramente no anúncio ou solicitado pelo cliente. Nesses casos, viola-se a garantia do fabricante e a GBAwatercooler assume integralmente a garantia pelo produto e oferece o prazo de 1 ano de garantia.
Todos os produtos devem retornar para a garantia completos.
Acarretará na perda de garantia em uma das seguintes situações abaixo:
Modificações de blocos, radiadores, bombas e ventoinhas feitas pelo cliente.
Se o produto for utilizado em desacordo com as instruções contidas nos manuais de instalação.
Se o defeito apresentado for causado por mal uso do cliente ou técnico, por exemplo deixar uma bombas rodando indefinidamente sem fluido.
Se for ligado outro produto que não seja compatível com o mesmo e acarrete em dano para o produto adquirido.
Se for constatado dano derivado de queda, tombo, contato com fogo, agente externos, decorrente de contato com qualquer produto corrosivo e mau uso ou qualquer outro tipo de dano físico (Abrange toda e qualquer possibilidade de dano fisico no produto).
Em nenhuma hipótese serão cobertos pela garantia defeitos provenientes de descargas elétricas ou qualquer agente da natureza.
A Garantia será automaticamente anulada se for retirado, violado, rasurado ou danificado o selo com o número de série que acompanha o produto.
A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s).
O prazo total para substituição ou reparo dos produtos é de até 30 dias, conforme previsto pelo CDC, deverá ser respeitado este prazo máximo.
O FRETE DE RETORNO DE PRODUTOS EM GARANTIA PARA A GBAWATERCOOLER É DE RESPONSABILIDADE DA GBAWATERCOOLER E SERÁ UTILIZADA A MESMA MODALIDADE CONTRATADA PELO CLIENTE QUANDO DA AQUISIÇÃO DO PRODUTO.
Se o produto enviado não apresentar o defeito será exibido video gravado do teste do produto com devida identificação pelo número de série e o produto será devolvido com o custo de envio por conta do cliente.
2 - Insatisfação com o produto dentro dos 7 dias após recebimento.
Você poderá optar por restituição do valor do produto mais frete ou substituição do produto adquirido por outro de seu interesse.
Aceitamos a devolução desde que todos acessórios, manuais, caixas e parafusos do produto estejam intactos, o produto não poderá apresentar sinais claros de uso que o tornem impossível de ser vendido novamente.
Para produtos que não foram abertos, ou rompidos os lacres, por exemplo você compra um bloco full cover e resolve trocar sua placa de vídeo, o prazo de devolução e reembolso é de 30 dias, exceto quando o produto for encomendado especialmente para o cliente, e não fizer parte do catálogo da loja. Solicitamos sua compreensão.
Em compras pagas através de cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade da empresa que gerencia o pagamento (pagseguro, mercadopago ou Moip) cabendo a nós apenas o encaminhamento da instrução de baixa do débito.
Em compras pagas através de boleto bancário ou depósito em conta, a restituição será efetuada via Depósito em conta corrente indicada por você. Este Depósito será feito em sua conta corrente em até 2 (dois) dias úteis após concluída a devolução ( Produto recebido na GBAwatercooler ).
3 - Produto avariado na Entrega.
Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato conosco através de nosso telefone (15) 3224-1802 ou pelo e-mail tiago@gbawatercooler.com.br
A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de manual, caixa do produto e seus acessórios, a GBAwatercooler fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca.
4 - Produto em desacordo com o pedido.
Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você deve entrar em contato conosco através de telefone, e-mail ou atendimento online, relatando o ocorrido, para que seja providenciado a substituição pelo produto correto.
A forma de envio por produto em desacordo com o pedido é determinada pela gbawatercooler, portanto é realmente necessário que você entre em contato conosco antes de devolver o produto. Não há nenhum custo nesta operação ou se houver, ele será reembolsado.
5 - Incompatibilidade de produtos
A GBAwatercooler se reserva ao direito de não realizar trocas/substituições de produtos que não sejam compatíveis com seu equipamento ou qualquer outra característica exclusiva de seu hardware/software quando a compra for feita sem consulta ao nosso atendimento.
Produtos recomendados erroneamente pela GBAwatercooler são integralmente trocados: Produto + frete por nossa conta.
A escolha do produto adequado às suas necessidades é de responsabilidade do cliente quando este compra sem nos consultar, e da loja, quando nós fazemos a indicação do produto.
Constatada qualquer divergência, como mau uso, ausência de manual/acessórios ou embalagem danificada a GBAwatercooler fica isenta de aceitar a devolução e fazer restituição de valor.